Olá, leitores do Chaplin!
A postagem de hoje, como podem ver, é um vídeo do Britains Got Talent, o mesmo programa que revelou a excentricamente graciosa Susan Boyle. Dessa vez, os holofotes estão em cima de Connie Talbot, da cidade industrial de Walsall que fica no estado de West Midlants no Reino Unido. Ela nasceu em 20 de Novembro de 2000, ou seja, tem apenas 9 anos de idade. Connie começou a cantar aos 18 meses. Não é incrível?
Connie virou celebridade ao chegar como favorita, ao lado de Paul Potts, na grande final do reality show BGT.
Na semi-final desse concurso de talentos ela interpretou a canção Ben de Michael Jackson e na final cantou Somewhere Over The Rainbow. Tal qual Susan Boyle, Connie não venceu o programa. O vencedor do BGT, na votação por chamada telefônica, foi Paul Potts, o cantor de ópera de 39 anos, nascido em Bristol e morador do Pais de Gales.
Mas voltando a Connie...Essas crianças andam muito precoces. Não vê a Maísa? As mães andam injetando tóxico demais. Daí passa para a criança no leite, dik.
Enfim...O que vocês acham? Ela merecia ganhar? É possível que ela seja uma farsa? Ou ela é realmente uma criança de um talento mais do que excepicional?
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Vídeo 6 - Britains Got Talent
Postado por Milk às 01:44
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Aí está um exemplo que comprova que algumas pessoas simplesmente nascem com talento, enquanto outras mesmo que lutem 40 anos não conseguem tal dádiva. Eu achei mais justo o cara de 39 anos ganhar, pois parece que ele lutou mais para conseguir.
but in another words
she has no idea what she is singing
AHUEHEAUEHUAEHUEAHEUEAHUEA
I'm totally sure of it, Rafa. hahaha.
A menina tem talento mesmo, mas não acredito que ela era merecedora do premio.Ela ainda era muito nova (6 anos no vídeo) e tinha uma vida inteira para desenvolver a tal dom, e quem sabe, se tornará uma grande cantora.
aaah ela canta mt bem! Eu tbm cantava assim qnd pequena...hauhahuahuah
Mas sim, ela era mt novinha para isso!
Postar um comentário