BEM VINDOS AO LAR DAS BIZARRICES!! »

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vídeo 7 - Y.No e o J-Pagode (J-Pagodji)



Olha gente, se eu pudesse eu apenas postaria "Sem Comentários", mas como isso seria muito escroto, eu vou tentar parar de rir para falar um pouco sobre essa banda inusitada (Mentira, nem to rindo.)
Antes de mais nada, agradeço ao meu grande amigo Lio pela dica. Além de ter alegrado minha noite de ontem com esse vídeo ainda me rendeu um post maravilhoso para hoje aqui no Chaplin.


Leitores do Chaplin! Hoje é terça feira, dia 19 de janeiro e se você está aqui é porque quer ver e ler coisas que não encontraria em outro lugar!

Eu sei que você ainda não está acreditando, eu sei mesmo. Eu também não acreditei quando vi. Se bem que você pode não estar acreditando também porque o seu pc é tão bosta que ainda não conseguiu carregar o vídeo.
De qualquer jeito, vou dizer a vocês que esses são os simpatissísimos japoneses do Y-no em uma performance de seu grande sucesso "Querido Meu Amor". Esses fofos são de Yotuya, Tokyo e fazem esse som mesmo. São possivelmente a unica banda de J-Pagode registrada no planeta.
É claro que se você já viu pelo menos uma parte do vídeo até esse momento do post não está mais levando a sério, mas vou continuar tentando...Eles fazem um som muito bom cara! O japa do cavaquinho manda muito.

Conheçam o trabalho deles:
Site Oficial:
http://grupo-yno.cocolog-nifty.com/blog/

Se quiserem tentar um e-mail:
grupo_yno@yahoo.co.jp
(Mas nao sacaneiem os rapazes, isso é uma coisa muito feia )


"Com seu sorriso, por favor, faz me moer moer moer moer!"

4 comentários:

Rafa Course. disse...

ASHUEHHEAHUAEHUEAHUEAHA OLHA ISSO CARA!
rachei

Lio disse...

Não me pergunte em que canto das Internetz eu acho estas coisas. Primeiro porque é, em parte, vergonhoso. Segundo porque eu não lembro mesmo.

HAHHAHAHAHAHAH para enviar o comentário, tenho que digitar "pagoid"! Mágico!

Prova: http://img696.imageshack.us/img696/4697/pagoid.jpg

Sarah Marques disse...

HAUSHAUSHAU. Tadinhos, até que são esforçado ^^

RioBotz disse...

eu não vi tudo...começei a morrer de rir no mei do caminho!! MORRI hauhuauahhauhahahuhauhauhuhuahuhaau