BEM VINDOS AO LAR DAS BIZARRICES!! »

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dica 3 - Akinator, O Gênio da Web


Olá, leitores do Chaplin Entenderia! Hoje eu trouxe uma dica para vocês que sei que a maioria já conhece. É o site do Akinator, o Gênio da Web. A brincadeira lá é simples: Você pensa em alguém (qualquer pessoa) e o Akinator adivinha quem é por meio de algumas perguntas que você responde.

Eu sei que muita gente já ouviu falar e já foi lá, mas eu resolvi colocar aqui no blog porque sonhei com o Akinator(?) e já fazia um tempo que eu não jogava com ele. Acabei de entrar lá e ele acertou "Gabrielle de Xena" e "Pedro do Chip"
Ele acerta coisas bizarras! Tem de ter espaço aqui! Mas claro que ele também erra, e o divertido é ver o que ele não sabe, claro. O pessoal aqui do Chaplin adora reparar os defeitos dos outros que eu sei!

Já jogaram com o Akinator hoje? Não? Estão esperando o que?

http://pt.akinator.com/


Curiosidades:
- Akinator foi criado por dois programadores franceses em 2007
- É baseado no jogo 20Q (twenty questions, que adivinha o objeto em que o jogador está pensando através de vinte perguntas.
- Inicialmente, Akinator se popularizou em países como Israel e Alemanha, além da França, onde foi desenvolvido.
- O jogo tornou-se popular no Brasil em novembro de 2008. Em dezembro do mesmo ano, Akinator ganhou uma versão em língua portuguesa, aumentando mais ainda a popularidade entre os brasileiros e acessibilidade em todos os países de língua portuguesa.

5 comentários:

Unknown disse...

a primeira vez que eu joguei ele errou xD

Milk disse...

Deve ter pensado em ''garoto sem namorada fã de Devil May Cry''.

Unknown disse...

CARALHOU QUE MERDA
ele acertou os dois que eu postei
o Taylor Lautner e a Kristen
E nossa, na kristen ele tava perguntando uma sparadas nada a ver
jurava que ele ia errar
ENFIM, MEDOOOOOOOOOOOOOOOOO
vou escolher um personagem foda, aí quero ver!

Unknown disse...

Meu PAAAI eu so fã desse troço ae *-------* , ele acerto o Leoncio do pica-pau nao sei como o.o hihi
Ja era akinator vai domina o mundo \o
HSUAHSUAHSUASUAH

Sarah Marques disse...

Pra mim é só um programa com um grande bando de dado que vai selecionando as perguntas por grupo, e afunilando até o obvio.Quanto mais dificil o personagem, mas perguntas ele faz.Jogo bobinho, mas confesso que eu joguei mais de uma vez. hahaha