Olha gente, se eu pudesse eu apenas postaria "Sem Comentários", mas como isso seria muito escroto, eu vou tentar parar de rir para falar um pouco sobre essa banda inusitada (Mentira, nem to rindo.)
Antes de mais nada, agradeço ao meu grande amigo Lio pela dica. Além de ter alegrado minha noite de ontem com esse vídeo ainda me rendeu um post maravilhoso para hoje aqui no Chaplin.
Leitores do Chaplin! Hoje é terça feira, dia 19 de janeiro e se você está aqui é porque quer ver e ler coisas que não encontraria em outro lugar!
Eu sei que você ainda não está acreditando, eu sei mesmo. Eu também não acreditei quando vi. Se bem que você pode não estar acreditando também porque o seu pc é tão bosta que ainda não conseguiu carregar o vídeo.
De qualquer jeito, vou dizer a vocês que esses são os simpatissísimos japoneses do Y-no em uma performance de seu grande sucesso "Querido Meu Amor". Esses fofos são de Yotuya, Tokyo e fazem esse som mesmo. São possivelmente a unica banda de J-Pagode registrada no planeta.
É claro que se você já viu pelo menos uma parte do vídeo até esse momento do post não está mais levando a sério, mas vou continuar tentando...Eles fazem um som muito bom cara! O japa do cavaquinho manda muito.
Conheçam o trabalho deles:
Site Oficial:
http://grupo-yno.cocolog-nifty.com/blog/
Se quiserem tentar um e-mail:
grupo_yno@yahoo.co.jp
(Mas nao sacaneiem os rapazes, isso é uma coisa muito feia )
"Com seu sorriso, por favor, faz me moer moer moer moer!"
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Vídeo 7 - Y.No e o J-Pagode (J-Pagodji)
Postado por Milk às 11:35 4 comentários
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Vídeo 6 - Britains Got Talent
Olá, leitores do Chaplin!
A postagem de hoje, como podem ver, é um vídeo do Britains Got Talent, o mesmo programa que revelou a excentricamente graciosa Susan Boyle. Dessa vez, os holofotes estão em cima de Connie Talbot, da cidade industrial de Walsall que fica no estado de West Midlants no Reino Unido. Ela nasceu em 20 de Novembro de 2000, ou seja, tem apenas 9 anos de idade. Connie começou a cantar aos 18 meses. Não é incrível?
Connie virou celebridade ao chegar como favorita, ao lado de Paul Potts, na grande final do reality show BGT.
Na semi-final desse concurso de talentos ela interpretou a canção Ben de Michael Jackson e na final cantou Somewhere Over The Rainbow. Tal qual Susan Boyle, Connie não venceu o programa. O vencedor do BGT, na votação por chamada telefônica, foi Paul Potts, o cantor de ópera de 39 anos, nascido em Bristol e morador do Pais de Gales.
Mas voltando a Connie...Essas crianças andam muito precoces. Não vê a Maísa? As mães andam injetando tóxico demais. Daí passa para a criança no leite, dik.
Enfim...O que vocês acham? Ela merecia ganhar? É possível que ela seja uma farsa? Ou ela é realmente uma criança de um talento mais do que excepicional?
Postado por Milk às 01:44 4 comentários
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Dica 3 - Akinator, O Gênio da Web

Olá, leitores do Chaplin Entenderia! Hoje eu trouxe uma dica para vocês que sei que a maioria já conhece. É o site do Akinator, o Gênio da Web. A brincadeira lá é simples: Você pensa em alguém (qualquer pessoa) e o Akinator adivinha quem é por meio de algumas perguntas que você responde.
Eu sei que muita gente já ouviu falar e já foi lá, mas eu resolvi colocar aqui no blog porque sonhei com o Akinator(?) e já fazia um tempo que eu não jogava com ele. Acabei de entrar lá e ele acertou "Gabrielle de Xena" e "Pedro do Chip"
Ele acerta coisas bizarras! Tem de ter espaço aqui! Mas claro que ele também erra, e o divertido é ver o que ele não sabe, claro. O pessoal aqui do Chaplin adora reparar os defeitos dos outros que eu sei!
Já jogaram com o Akinator hoje? Não? Estão esperando o que?
http://pt.akinator.com/
Curiosidades:
- Akinator foi criado por dois programadores franceses em 2007
- É baseado no jogo 20Q (twenty questions, que adivinha o objeto em que o jogador está pensando através de vinte perguntas.
- Inicialmente, Akinator se popularizou em países como Israel e Alemanha, além da França, onde foi desenvolvido.
- O jogo tornou-se popular no Brasil em novembro de 2008. Em dezembro do mesmo ano, Akinator ganhou uma versão em língua portuguesa, aumentando mais ainda a popularidade entre os brasileiros e acessibilidade em todos os países de língua portuguesa.
Postado por Milk às 09:39 5 comentários
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Noticia 7 - Deus Odeia Lady Gaga

Deus odeia Lady Gaga», garante padre
O padre Fred Phelps de Topeka, Kansas, nos EUA, publicou um comunicado de imprensa a incitar um protesto contra a Lady Gaga. Segundo a Associated Content, Phelps já afirmou que odeia homossexuais (Lady Gaga afirmou-se bissexual) e declara que Deus odeia Gaga no seu comunicado.
Aqui está um trecho traduzido do comunicado:
Arte e moda são eufemismos, o disfarce sob o qual a orgulhosa prostituta Lady Gaga ensina a rebelião contra Deus (...). Mesmo que ela queira comunicar outra coisa, não há nada de novo ou diferente nos saltinhos pretenciosos desta rapariga exaltada. Será que esta simples galdéria acredita mesmo poder mudar as exigências de Deus seduzindo uma geração de rebeldes a juntar-se a ela, punhos levantados, pescoços rijos, corações rebeldes em protesto contra Ele? Acorda para a realidade!»
Enquanto ela aparenta "Libertar" os seus fãs, Lady Gaga encaminha-os para a escravidão da sua própria corrupção, ensinando-lhes a glorificar a sua vergonha. Ela na verdade odeia todos.
VAIS PARA O INFERNO.
Que coisa, não? O que acham disso? Deixem suas opiniões.
Postado por Milk às 17:17 10 comentários
domingo, 10 de janeiro de 2010
Vídeo 5 - Mariah Carey
Mariah, se beber, não suba no palco!
Pois é genten...Acredito que todo mundo que passar por aqui, já deva ter visto essa bela demonstração de insanidade de nossa querida musa pop, senhora Mariah Carey.
Americanos. Dando vexame em premiaçoes desde 1990.
Postado por Milk às 14:15 2 comentários
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
2010 Já começou diferente por aqui.
Isso mesmo, 'A Outra Corrida' é agora Chaplin Entenderia. Por quê? Porque eu queria mudar toda essa porra estava insatisfeita com o layout do blog. Quer dizer...Não era BEM o layout. Na realidade, amei o resultado final da combinação entre layout e banner no A Outra Corrida, mas eu achava que o cu nada tinha a ver com as calças não estava condizendo com o conteúdo do blog. Cá entre nós...Estava tudo sério demais.
Então um dia minha esquizofrenia bateu e eu deixei de ser séria por alguns instantes e resolvi mudar de sexo repaginar o blog inteiro.
Agora...porque 'Chaplin Entenderia'? Não sei. Não é para fazer sentido, mesmo. Não teria graça se você entendesse, não é mesmo? Só o Mestre Chaplin precisa entender. Mais ninguém.
Postado por Milk às 20:18 1 comentários
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Noticia 6 - Homem Nu no Reveillon

Homem é flagrado nu durante comemoração do Ano Novo
Um homem festejou o réveillon de forma inusitada em frente a um clube em Cingapura. Ele tirou a roupa por volta da 1h de sexta-feira (1) e foi perseguido nu pelos seguranças e, depois, pelos policiais, segundo o site de notícias "Asia One".
Postado por Milk às 11:08 2 comentários
