BEM VINDOS AO LAR DAS BIZARRICES!! »

domingo, 10 de janeiro de 2010

Vídeo 5 - Mariah Carey


Mariah, se beber, não suba no palco!

Pois é genten...Acredito que todo mundo que passar por aqui, já deva ter visto essa bela demonstração de insanidade de nossa querida musa pop, senhora Mariah Carey.

Americanos. Dando vexame em premiaçoes desde 1990.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

2010 Já começou diferente por aqui.




Isso mesmo, 'A Outra Corrida' é agora Chaplin Entenderia. Por quê? Porque eu queria mudar toda essa porra estava insatisfeita com o layout do blog. Quer dizer...Não era BEM o layout. Na realidade, amei o resultado final da combinação entre layout e banner no A Outra Corrida, mas eu achava que o cu nada tinha a ver com as calças não estava condizendo com o conteúdo do blog. Cá entre nós...Estava tudo sério demais.
Então um dia minha esquizofrenia bateu e eu deixei de ser séria por alguns instantes e resolvi mudar de sexo repaginar o blog inteiro.

Agora...porque 'Chaplin Entenderia'? Não sei. Não é para fazer sentido, mesmo. Não teria graça se você entendesse, não é mesmo? Só o Mestre Chaplin precisa entender. Mais ninguém.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Noticia 6 - Homem Nu no Reveillon



Homem é flagrado nu durante comemoração do Ano Novo

Um homem festejou o réveillon de forma inusitada em frente a um clube em Cingapura. Ele tirou a roupa por volta da 1h de sexta-feira (1) e foi perseguido nu pelos seguranças e, depois, pelos policiais, segundo o site de notícias "Asia One".

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Publicidade 5 - Piratas do Caribe




Mais uma publicidade genial em homenagem a todos que ganharam o DVD do Piratas do Caribe nesse Natal.


DESABAFO:Desculpem a ausencia no blog. Não é falta de tempo, mas um pouco de desânimo mesmo. Nessas férias eu estou me concentrando em adiantar um pouco os meus quatro livros. O 'Morango'- que é o mais importante deles - vai demorar muito. Não to gostando de como ando escrevendo. Tá meio 'teen' demais. Em relação a trilogia de 'O Crusador do Tempo' está caminhando. Não estou muito satisfeita com o número Um (As Aventuras de Crono), mas o número Dois (Os Sonhadores Radicais) está ficando bem escrito e o numero Três (A Origem de Serge) é o meu xodó. Está do jeito que eu queria. Quando criar coragem, posto um trecho deles por aqui. Beijos e Feliz Natal, crianças.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Noticia 5- Colombiano se castra com lâmina de barbear para não ser infiel




Homem precisou ser internado no hospital após ter infecção no local.
Ele disse que há 6 anos sua mulher decidiu não ter mais relações sexuais.


agricultor colombiano Luis Alfonso Sánchez, de 40 anos, que mora no município de San Pablo (Colômbia), disse que se castrou com uma lâmina de barbear para não ser infiel a sua mulher, segundo o jornal colombiano “El Tiempo”.

Após cortar os testículos, ele costurou com agulhas a bolsa escrotal. No entanto houve uma infecção no local, e o homem precisou ser internado no Hospital Universitário de Santander, em Bucaramanga. Ele não corre risco de morte.

Sánchez afirmou ao “El Tiempo” que está casado há 23 anos, mas há seis anos sua mulher decidiu não ter mais relações sexuais com ele. Conforme o periódico, o homem alertou a mulher que ia se castrar, pois não queria ser infiel.



De acordo com os jornais colombianos, os médicos vão submeter o paciente a uma avaliação psiquiátrica.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Publicidade 4 - Bridgestone




Tava louca para achar um vídeo divertido para postar aqui. Esse é um comercial oficial dos pneus da Bridgestone. Uma das melhores ideias que eu já vi. Para os leigos no idioma universal: Bridgestone, designada para salvar vidas.Tanto comercial idiota passando aqui no Brasil e lá fora o povo se diverte né? Saibam que com o meu blog, essa barreira terminou! Vou pegar o melhor da net para vocês nem que eu tenha que ir buscar no Marrocos.

Por hoje é só. Divirtam-se!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Game 2 - Pocahontas



Mais um game para vocês diretamente do meu baú de lembranças. Em relação ao último, esse já é menos conhecido, mas mantem a mesma lógica do outro tanto na jogabilidade quanto no tema.

O que foi? Nada pode ser melhor do que um jogo plataforma com seus personagens preferidos! Melhor ainda se forem da Disney, heh. Eu realmente gostaria de saber quem já jogou Pocahontas e quem assim como eu, se apaixonou perdidamente por ele.

O jogo tem o mesmo título do filme da Disney, Pocahontas. Foi lançado no Sega Genesis/Mega Drive no dia 1 de janeiro de 1996. Desenvolvido pela Funcom em contrato com a Disney, também teve versões para Game Boy e Playstation no dia 10 de junho de 1996, quase um ano depois da premiere do filme. A versão Super NES estava sendo feita basicamente ao mesmo tempo que a versão do Genesis, mas foi cancelada porque o desenvolvimento do game estava longe demais de coincidir com o lançamento da Genesis. No jogo, o jogador assume o controle de Pocahontas e Meeko, trocando de um para o outro frequentemente para superar varios obstáculos com a ajuda do NPC Flit, que indica o caminho correto. Pelo caminho, Utilizando Pocahontas, o jogador ganha várias novas habilidades quando ajuda os animais da floresta.
O jogo, como a maiorida dos jogos baseados em animações, segue a linha do filme, mas com muitas variações em situações e eventos.

O jogo é ótimo e relativamente pequeno, mas com um destaque imenso para a trilha sonora especialmente instrumentalizada. Eu me arrepio ouvindo as musicas.

Por hoje é isso, beijo a todos!