BEM VINDOS AO LAR DAS BIZARRICES!! »

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Publicidade 5 - Piratas do Caribe




Mais uma publicidade genial em homenagem a todos que ganharam o DVD do Piratas do Caribe nesse Natal.


DESABAFO:Desculpem a ausencia no blog. Não é falta de tempo, mas um pouco de desânimo mesmo. Nessas férias eu estou me concentrando em adiantar um pouco os meus quatro livros. O 'Morango'- que é o mais importante deles - vai demorar muito. Não to gostando de como ando escrevendo. Tá meio 'teen' demais. Em relação a trilogia de 'O Crusador do Tempo' está caminhando. Não estou muito satisfeita com o número Um (As Aventuras de Crono), mas o número Dois (Os Sonhadores Radicais) está ficando bem escrito e o numero Três (A Origem de Serge) é o meu xodó. Está do jeito que eu queria. Quando criar coragem, posto um trecho deles por aqui. Beijos e Feliz Natal, crianças.

1 comentários:

Pedro N. disse...

Não desanime Leitinho! Você tem o dever lácteo de entreter as massas sedentas pelo lacto líquido primeiro! O sopro de vida, elixir lactado, que escorre do seio materno e nos faz desabrochar e nos tornar seres vivos, lato sensu. Lactobacilos me mordam se você parar de lattificar suas ideias aos lactofos ou lactofágicos leitores e leiteiros de plantão!
Keep it going, milky!