BEM VINDOS AO LAR DAS BIZARRICES!! »

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vídeo 2 - Entrevista Rápida com Amarante

Aí você vem e fala:

- Uma maldita fã de Los Hermanos querendo encher a bola do Amarante.

Não.

Eu NÃO sou fã de Los Hermanos. Pelo contrário. Como qualquer pessoa eu já cantei alto Ana Júlia quando tinha sei lá uns poucos anos, mas hoje não curto mesmo. Acho o som deles bem meia boca, na verdade. Acontece que o que se deve levar em consideração aqui não é o gosto musical da dona do blog e sim a gravidade de toda a situação. Esta entrevista é relativamente velha (nao sei especificamente a data), mas pode perfeitamente nos traduzir o que vem a ser a incompetencia de um repórter e a inteligencia de um artista. O que o senhor do microfone fez foi foder com a reputação de qualquer jornalista. A criatura mostrou claramente estar querendo forçar uma resposta afirmativa do nosso querido barbudo Amarante. Ele, por sua vez, aproveitou para dar uma bela lição de moral no meu companheiro de profissão. O 'hermano' estava muito mais do que correto. Quem dera mais artistas tivessem peito para destruir com a cara de profissionais que insistem em banalizar a mídia e fazer jornalismo preguiçoso.

Eu já vi esse vídeo umas 241542 vezes e ele ainda me causa espanto. Não o sermão do nosso barbudo, mas a ridícula e desmoralizante atitude do meu infame colega. É, fazer o que? Deus queira que eu alcance um emprego assim para tentar fazer um pouco melhor.

4 comentários:

Taís disse...

Tiro meu chapéu para ele e pra você.
Seu blog é simplesmente lindo, cara!
Me sinto até meio alienada com tudo isso, mas enfim.. Parabéns. (:

Gabbe disse...

o Amarante é liiiiindo. você pode até não concordar, mas eu sou baba ovo meeesmo ~~

renf disse...

humilhante
ahuehauehauhe
voce acho uma reliquia ahuea

Marcus Daniell disse...

Amarante é o cara ele sabe como se esquivar de um repórte chato e mal informado.
Claaro que Los Hermanos é lembrado por " ana júlia " e o resto da discografia completa.
osiaoisoaisoaisoaiosa
Los Hemanos, é a banda
depois de MDM
haushuashuahsuahshaus