BEM VINDOS AO LAR DAS BIZARRICES!! »

terça-feira, 20 de outubro de 2009

É hora de outra corrida.

Com muito custo resolvi reabrir o blog. Vou mudar o foco em relação ao antigo "A Outra Corrida/Forjando Meu Destino", meu objetivo agora é mostrar coisas realmente interessantes e não as crises existenciais nas quais eu vivo me enfiando. Vamos ver aqui textos e vídeos interessantes que vão contar com apoio de várias pessoas que eu admiro. É isso. Pé no chão e mente sempre trabalhando porque é hora de uma outra corrida.

PS: Ok, ainda esperem algumas baboseiras românticas de vez em quando.


Grande parte desse projeto eu devo ao brilhante Luiz Favilla. Obrigada, mestre.


"I took the one less traveled that has made all the diference."
"Eu peguei o caminho menos viajado, o que fez toda a diferença."

0 comentários: