BEM VINDOS AO LAR DAS BIZARRICES!! »

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Video do Mágico Japa !

Olá Chaplinianos!
Vim limpar as teias de aranha por aqui. As postagens costumavam ser mais frequentes assim como meu humor e consequentemente as minhas idéias, mas de repente acordei e o Chaplin nem parecia mais tão interessante. Pecado, claro. Foi preciso que um raio divino atingisse o centro do meu cerebelo para que eu me tocasse de que estava fazendo merda em abandonar vocês.


Vou aproveitar esse lindo momento nostalgico para mandar beijos para minha prima Monique que me deixou um recado no orkut hoje pedindo para eu recuperar o blog. Prima, obrigada. Você foi a gota que fez tranbordar o copo da minha paciencia. Assim como ela, Thiago, Luíza, Lee e outros Chaplinianos vieram pedir encarecidamente para que eu tivesse piedade de suas almas sem humor. Pois bem. Também quero mandar um beijo para meu querido 'papá' que na verdade não está trabalhando hoje. Ele está na sala vendo um documentário qualquer sobre poderes paranormais.

Isso me leva a pensar numa postagem.





Esse é meu mais novo ídolo. O mágico americano descente de japoneses tem um passado para lá de bizarro. Foi expulso do colégio com 16 anos e exilado no Japão pelo proprio pai. Esse é Cyril Takayama e pasmem, ninguem tem truques como os dele

Boa semana!

5 comentários:

Lee disse...

AEEEEEEE!!!!! \o/\o/\o/

Muito obrigado por fazer em nossas vidas um motivo a mais pra continuar vivendo!!! rs
Chaplin é DEZ!!!!

Gabbe. disse...

Que bom que o Chaplin voltou! Tava na hora!

gislaine disse...

Aeeeeeeeeeee lii, adoro ler seu blog, me divirto

Cigarros e bebidas disse...

Conheço o Cyrl a mo tempaum XD
adoro os trukes dele com embalagens de bonbons e etc

Po.B.R.E disse...

Gostei muito do vídeo, obrigado por compartilhar MILK. :)
PS: Você ainda está no projeto Radical Dreamers?