BEM VINDOS AO LAR DAS BIZARRICES!! »

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Publicidade - Carne Vermelha ROCKS!



-QQQ
Eu tive que voltar do início para perceber a sutileza da troca de quadros. Comercial bem feito é outra história. Aqui não é Ginga não -Q



Créditos a meu pai, Chapliniano NATO!

PS: Meu pai nem sabe que eu tenho um blog, mas como ele trabalha no computador o dia todo, acabou se poluindo espiritualmente. Aí me manda essas coisas às vezes. Aliás, mande você também e faça parte do time do Chaplin!



AH! MAIS UMA COISA!

Estão vendo essa lista de nomes a esquerda? É o novo espaço do blog dedicado aos visitantes mais frequentes.
Chapliniano de verdade passa no blog e deixa sua marca, afinal! Sugestões de postagens valem dois coments, viu?

Outra novidade é o player semanal. A cada postagem uma musica nova pra galera curtir (ou não). São musicas que viraram febre de tal forma que apenas Chaplin Entenderia como uma coisa dessas pôde ter acontecido.

Boa semana!

5 comentários:

Natte disse...

Eu tô na frente do LUIZ HAHAHA Sou foda xD

Unknown disse...

Estou chegando perto

Unknown disse...

Acho que não está mais na frente. Nerd.

Unknown disse...

huahauhah Adoreei, ri muito.
obs: impressão minha ou eles estão competindo ?!

RioBotz disse...

não entendi porra nehuma!