BEM VINDOS AO LAR DAS BIZARRICES!! »

domingo, 21 de março de 2010

Momento Milk 3 - A Maldição do Oscar

Olá Chaplinianos!

Devido a um pedido anônimo (-Q) estou voltando ao blog. Realmente tenho estado sumida e o motivo é simples. Poucas idéias para posts somadas a uma fuga em massa de vocês leitores. Olha só...Não posto aqui só para me distrair, quero que leiam e deixem suas opiniões por mais bizarras que sejam.
Antes de você, leitor, me dizer para atualizar o "lar das bizarrices", eu digo a você: Aparece lá em casa... No ChaplinEntenderia.blogspot.com!


Vamos ao post de hoje?

A MALDIÇÃO DO OSCAR




Acontece que andam falando lá na terra do Tio Sam, de uma espécie de maldição em cima das ganhadoras do Oscar de melhor atriz. Tô' postando isso devido a nota que li na Veja sobre o fim do casamento da nossa queridíssima vencedora do premio de melhor atriz, Sandra Bullock que 'tá com a cabeça mais pesada depois da confirmação das traições do maridão Jesse James. Não faz muito tempo, outra bonitinha de estatueta na mão separou suas escovas de dente das do marido. Kate Winslet, eterna Rose da porta flutuante, afogou seu casamento ano passado. O mais curioso é que essa história da Maldição do Oscar não é de hoje nem de ontem. Na verdade, das últimas onze ganhadoras, sete separaram-se depois de ganhar a estatueta. Sandra Bullock - vencedora esse ano - Kate Winslet (2009) -, Julia Roberts (2000), Halle Berry (2002), Charlize Theron (2003), Hilary Swank (2004) e Reese Witherspoon (2006) terminaram seus casamentos depois do prêmio.

A Maldição do Oscar...Você acredita? Deixem suas opiniões! (É sério, cara.)

7 comentários:

Unknown disse...

Pra mim não é maldição não, é macumba mesmo!
Coisa dos invejosos... huahuahhua

renf disse...

os home nao GUENTA quando a mulezinha chega junto na pessoinha dorada...
tenso né?

Unknown disse...

poxa, não querendo me comparar com a Sandra Bullock, mas se eu já fui traida várias vezes, por que ela não pode ser?
Pelo menos não sou a única né?!

Anônimo disse...

Cara! Eu nunca quero ganhar um Oscar! u.u

Sarah Marques disse...

recalque dos maridos meu bem...Mulher quando é bem sucedida incomoda alguns, e muito.

Sarah Marques disse...

(vai ver)

Amaury disse...

eu tambem vi isso mais foi no Furo MTV ( programa meio jornalistico da MTV rsrs ). Mais só uma pergunta ; se as mulheres ao ganharem um oscar se separam, alguem reparou no que acontece com os homens que ganham oscar ?