BEM VINDOS AO LAR DAS BIZARRICES!! »

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Video 8 - Casamento FAIL





Muita gente por aí anda dizendo que eu, Milk, sou sádica. Isso é uma grande mentira. No máximo, sou um tanto masoquista e, mesmo assim, só quando posto as tragédias da minha vida. Acho que posts como o de hoje são bem a cara do blog, embora eu não goste tanto de ficar entretendo vocês, dik. Prefiro dar dicas e contar histórias, mas enfim...Nisso o blog vai ficando muito adulto, coisa que nem eu, muito menos vocês, são.

Esse é o primeiro FAIL de muitos que virão. Se querem uma sádica, vão ter uma sádica! HAHAHA!!

4 comentários:

RioBotz disse...

HAHAHAHA

Adorei!! Na verdade, adoro ver gente caindo e coisas do tipo...morro de rir! Cara, o noivo devia estar pensando: "Deus, me de um sinal para não casar agora!" e o sinal veio, sem nenhuma ruído! hahaha

Unknown disse...

Se eu fosse o noivo, pulava na água e mandava o padre continuar lá de baixo xD

Casamento não é na saúde e na doença? Então... xD

Pedro disse...

Eles iam pular de qualquer jeito, porque acham que colocaram o altar ali? :B

renf disse...

HRUAHUrhAURhar
eu ri alto