BEM VINDOS AO LAR DAS BIZARRICES!! »

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Abertura 2 - Punky Brewster




Chaplinianos do meu coração!

Apesar das chuvas que devastaram a cidade e impuseram um caos a nossa vidinha pacata nessa cidade tranquila chamada Rio de Janeiro, já é chegada a hora de retomar nossas atividades aqui no Chaplin.

Há muitos posts atrás eu havia prometido a vocês a abertura do desenho da Punky(It's Punky Brewster-1985) depois de ter postado a abertura da série com a Soleil Moon Frye que todos conhecem e amam. Aqui estou comprindo a promessa.

Para relembrar o post da Abertura 1: http://chaplinentenderia.blogspot.com/2010/01/abertura-1-e-novidades.html


Muitos me perguntam se o desenho surgiu depois da série. A resposta é sim. O enredo inclusive é quase o mesmo.
Punky é abandonada no supermercado pela mãe e mais tarde adotada por Arthur Bicudo. Conhece Katia, Margot e Junior e juntos se metem em várias confusões. A diferença no enredo do desenho com relação ao seriado é a inserção de um novo personagem, Glomer, que mais parece um integrante dos "Ursinhos Carinhosos". Glomer vem de um vilarejo mágico do final do arco-íris e tem superpoderes, podendo transportar Punky e seus amigos a qualquer lugar que desejar num simples balançar de orelhas.
Como não podia deixar de ser, nenhum adulto pode vê-lo e para isso ele se esconde na mochila da protagonista sempre que alguem mais velho se aproxima.
Dois elementos deram mais força ao desenho, um que o elenco original do seriado acabou dublando seus personagens animados e outro que os traços dos personagens procuravam lembrar, ao seu estilo, os atores do seriado de tevê.

Agora tenho que ir para minha aula Q
Beijos, beijos

3 comentários:

Karina disse...

yaaaay primeira a comentar =D Post tipicamente leitoso, e esse Glomer realmente parece um ursinho carinhoso... só que mais bizarro, ele tem um estranho 'cabelo/moicano' e uma barbicha. Cool lol

beijos linda ;****

Henrik Fjällgren Miranda disse...

Não conhecia, acredita? crime eu sei, mas minha sinceras desculpas mórbidas. Nada como uma historinha dessas para assustar meus companheiros =o

Enfim, boa sorte leche, vc tá precisando xD

Unknown disse...

A garotinha é uma versão de cabelo liso da Natte.