BEM VINDOS AO LAR DAS BIZARRICES!! »

quarta-feira, 31 de março de 2010

Momento Milk 4 - BBB



Como muitos programas exibidos hoje na televisão brasileira, Big Brother Brasil é um desses que provocam no telespectador reações extremadas.
Claro que se levarmos em consideração que somos tão pacientes para a televisão como a Marisa Monte, não somos audiencia para a solidão de assistir a TV. Mas um programa que prende a nossa atenção e nos faz acompanhar pessoas tomando sol em uma casa de luxo é uma notoriedade da tevisão brasileira.

Nesta terça feira, conhecemos o vencedor da edição 10 do programa. Marcelo Dourado, que já havia participado do reality show, saiu dessa vez vencedor e ha quem diga que a maracutaia foi grande para o brutamontes faturar seu 1 milhão e meio.

Big Brother Brasil...
B
B
B
...
Deixa eu ver como é que eu conto isso para vocês sem magoá-los...









BBB é uma grande mentira, caralho.
...O que?
...Como assim?

Assim...Você que espera ansiosamente pelo fim da merda da novela as oito para mergulhar nesse mundo caleidoscópico de paredões, lideranças e barracos está na verdade esperando o início de sua novela preferida escrita pelos mesmos autores enrustidos.

Existem provas...Zilhoes delas. A equipe é composta de roteiristas, editores, diretores e claro, aspirantes a atores. E são dos bons, na minha opinião. Mas entendo que você não queira ouvir essas coisas e eu afinal não sou destruidora de sonhos. Estou aqui unicamente porque não aguento mais ver meus chaplinianos frustrados porque o Dourado, Prateado, Bronzeado venceu o BBB.

Também não estou dizendo para não assistirem mais. Eu sou fã do BBB. Fã declarada mesmo, falo logo. Sei tudo que acontece, tenho meus personagens favoritos, também.
Ora, sempre fui noveleira. Sempre vou ser. BBB é a melhor de todas as tramas na televisão brasileira, só não concordo que precisem enganar tanta gente e serem tão baixos para conseguirem elevar seus pontos do IBOPE.


Boa semana, babies.

5 comentários:

Lee disse...

Imagine uma novela boa!
agora imagine essa novela sendo regravada varias vezes, com atores diferentes, todos tentando imitar a novela inicial, chega a um ponto que satura.
BBB não deixa de ser a mesma coisa, foi bom o primeiro? Foi, porque era algo novo, mas agora, não passa de cenaszinhas "cliches" na qual cada participante tenta imitar os das edições anteriores, e confesso que, com tanta coisa pra fazer dentro daquela casa, imitir não seria uma coisa muito dificil não.
Gostei do primeiro, gostei do segundo, senti uma leve atração pelo terceiro, comecei a tomar disgosto pelo quarto, quinto, sexto, não vi o setimo, comecei a ter raiva do nono, e o decimo, ODIEI... ta na hora de colocar algo mais cultural na TV aberta. AH! esqueci, cultura tem, mas como não dá IBOPE$$, ficam em outros horarios, como Telecurso e o Globo Comunidade!

Parabéns pelo post... Chaplin é show!

Amaury disse...

só tenho uma coisa pra falar ; MALDITOS HOLANDESES !!!!
eles que começaram tudo isso, confesso que acompanhei o BBB ( mais só o 3 ) o restante fui obrigado a ouvir o pessoal falando na rua. A verdade é que se o BBB continua-se como começou na Holanda seria mais interesante de assistir e não ficaria na MESMICE que é.

Sarah Marques disse...

BBB é uma alienação igual as novelas. É compreensivel alguém assistir...Mas é foda ficar discutindo sobre.

Henrik Fjällgren Miranda disse...

Eu sempre soube...Mas o dourado é um otimo ator =o ele é irado!huaihsiahshash

Júlia Morani disse...

ADOREI o post!!! hahahaha
Penso a mesma coisa, com uma pequena diferença: eu ODEIO BBB hauhaua.
Mas o que eu mais odeio mesmo são as pessoas bitoladas que acreditam que tudo o que acontece ali é espontâneo... ¬¬'
Anyway...Adorei o post e o blog! Visitarei mais vezes!!! =)
Bjooss