BEM VINDOS AO LAR DAS BIZARRICES!! »

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Publicidade 6 - Cigarro




Olá fãs de bizarrices! Hoje é domingo e dia de postagem nova no Chaplin.
Antes de mais nada quero agradecer o carinho que vocês estão tendo aqui com o blog. Eu estou ficando orgulhosa de um blog meu finalmente!


Confesso que escolher uma postagem para hoje foi um trabalho dificil. É sempre foda decidir o que colocar visto todas as 5646892 possibilidades, mas decidi que dessa vez trabalharia no quadro Publicidade. Pena que eu tenho centenas delas no arquivo. Lá se foi mais uma grande parcela da minha vida gasta para decidir qual postar portanto me dêem algum crédito.
Enfim, entre todos os ministérios do Brasil o que eu julgo mais insano é o da Saúde. De longe mesmo. Ninguem bate ele. Será que pode existir no mundo, alerta de saúde que ajude mais o produto das trevas cigarro do que esse monte de fotos nojentas atrás das caixinhas de cigarretes?
90% dos fumantes começam antes dos 18. Como se espera que crianças que crescem vendo atrocidades nessa esfera de merda que vocês chamam de mundo tenham repulsa de uma foto no cigarro? No mais, se o indivíduo for uma bixona e tiver estômago fraco (como eu) basta virar a caixa ou mandar trocar. ELES NÃO VÃO DEIXAR DE FUMAR PORQUE TEM UMA FOTO FEIA NA PORRA DA CAIXA, CARALHO.

Vejam bem...Até quando passa propaganda de medicamento na TV que o ''Ministério da Saúde adverte''...Cara... as bestas grávidas e/ou com suspeita de dengue vão comprar porque esses individuos deixados de lado na escala da evolução querem mesmo é quebrar as malditas regras. Brasileiro é assim. Todo mundo sabe, menos o Ministério da Saúde.

Ô ministério...As pessoas cagam e andam para as advertencias, porra.

Antes que me perguntem: Não é uma publicidade oficial, claramente. É de algum gênio incompreendido.

Boa semana, galerinha!

(Lembrete para mim mesma: Acho que isso de só publicar no domingo não vai dar muito certo, dik.)

5 comentários:

Cigarros e bebidas disse...

haha, eu Concordo contigo.
Ngm deixa de fuamr por causa dessas fottinhos toscas ou pelas propagandas da tv.


Miguel

Julia disse...

REVOLTA

Unknown disse...

O pior é que isso não ajuda nada, mesmo.

Mas que são perturbadoras as fotos, são. A mais engraçada é a da impotencia xD

Tem uns novos agora, de triteza e não sei o que. Muito provavelmente, não vão servir pra nada também. XD

Bruna Cianni disse...

pelo menos eles tentam.é o dever do ministerio da saude informar o que acontece quando voce fuma. as fotos são chocantes e por mais que ninguem pare de fumar por causa da fotinha, os comercias e as frases pelo menos insentivam e conscientizam

renf disse...

eu acho besteira tambem, mas se voce parar pra pensar vai perceber que o ministerio da saude tem posse de cerca de 40% de cada caixinha pra faze propaganda negativa. eles PODEM usar da maneira que bem entenderem, mas posso afirmar tambem que uma imagem funciona melhor (mesmo que pouco) do que escrever um texto dissertativo-argumentativo sobre os males do cigarro na nossa esfera de merda.

eles nao tem muito o que fazer, nada mais adiantaria.

ps: a galera que fez essa nova campanha de cigarros é da puc, mais precisamente quem coordenou e nos mostrou em primeira mão foi minha professora de design hahaha puc FTW!